BUSCA    

AUTOMÓVEIS NEGOCIADOS

Alfa Romeo Duetto 1969
Qual a primeira palavra que vem à mente quando olhamos para um modelo conversível da Alfa Romeo? Paixão, desejo ou elegância? Certamente essas três características podem ser utilizadas.

O Duetto chegou ao mercado em 1966 com um desenho muito peculiar, que ficou conhecido como “osso de sépia”, por causa do casco do molusco marinho. O Estúdio Pininfarina caprichou nos detalhes e criou um clássico instantâneo.

Debaixo do capô o motor de 1.750 cm³ e 113 cv emite um ruído conhecido, com um belíssimo tom na subida de giro que, por sua vez, pede uma tocada mais esportiva. Os dados de desempenho na época apontavam o 0 a 100 em apenas 9,5 segundos.

O NOSSO ALFA ROMEO DUETTO 1969

O esportivo foi destaque no filme “A primeira noite de um homem”, que traz uma bela seqüência de cenas de velocidade protagonizadas pelo personagem de Dustin Hoffman. Além disso, uma idêntica a esta teve um papel marcante no clássico “The Arrangement”, com Kirk Douglas. Este exemplar conta com a combinação creme com interior café e foi criteriosamente restaurado.

PARTICULARIDADES E ACESSÓRIOS

- Placa preta
- Pintura perfeita
- Interior em excepcional estado de conservação
- Serviço de tapeçaria realizado pela Osny & Osny
- Carburadores duplos Weber


Preço sob consulta.