BUSCA    

AUTOMÓVEIS NEGOCIADOS

Bel-Air Coupê 6 cc 1960
Um modelo inesquecível. O Bel-Air chegou ao mercado norte-americano em 1950. Naquela época custava pouco mais de US$ 1.700, o que ajuda a explicar seu expressivo número de vendas (76.660 unidades no primeiro ano).

Mas cinco anos mais tarde é que o clássico teve sua fase de ouro, no período compreendido entre 1955 e 1957. A segunda geração mesclava categoria com abundância de cromados e muito estilo. Os motores, por sua vez, chegavam até os 283 cv, com a opção de injeção mecânica de combustível.

Nos anos seguintes o modelo sofreu diversas reestilizações, se mantendo no topo das vendas. A polícia de vários condados utilizou o veículo por anos a fio, solidificando sua fama de robustez e resistência.

O NOSSO CHEVROLET BEL-AIR COUPÉ 1960

O Bel-Air 1960 marca o fim de uma geração conhecida pelas linhas rebuscadas, rabo-de-peixe longo e a frente com quatro faróis. O charme das lanternas traseiras é exclusivo dos exemplares desse ano e confere a ele um estilo único.

PARTICULARIDADES E ACESSÓRIOS

- Interior bicolor (vermelho e branco) em perfeito estado - Rádio original - Pneus faixa branca - Transmissão manual na coluna - Banco inteiriço - Motor de seis cilindros em linha Blue Flame (3,9 litros)

Preço sob consulta.