BUSCA    

AUTOMÓVEIS NEGOCIADOS

Kawazaki Ninja ZX-10R (Fittipaldi) 2011
As edições especiais, sejam elas de relógios, canetas ou automóveis são sempre uma boa razão para determinados objetos se tornarem obras de arte. Além disso, o fato da produção limitada confere a eles um status automático de itens de coleção.

Com as motocicletas não é diferente. Nesse ano o automobilismo brasileiro comemora uma data importante. Há quarenta anos, após vencer cinco das onze corridas da temporada, Emerson Fittipaldi conquistava seu primeiro título mundial de Fórmula 1.

Para comemorar esse feito inédito, que abriu as portas da categoria aos pilotos brasileiros, a Kawasaki criou uma série especial da cultuada Ninja ZX-10R. A máquina traz as cores preta e dourada da equipe Lotus, cujo patrocinador era a marca John Player Special, além de adesivos alusivos à versão.

O motor tem 998 cm³ de cilindrada e entrega 201 cv a 13.000 rpm, com torque de 11,4 kgfm. O peso é de apenas 198 kg. O conjunto trabalha com uma transmissão de seis velocidades. A exclusividade fica por conta da produção de apenas 50 unidades numeradas.

A NOSSA KAWASAKI NINJA ZX-10R (FITTIPALDI) 2011

Velocidade com estilo de sobra. O quadro de alumínio garante leveza, enquanto que as rodas de 17 polegadas mantêm a esportiva grudada no chão. O piloto pode escolher entre três modos distintos de potência: Full, Middle e Low, de forma a garantir uma condução mais segura.

A unidade de número 15 traz todas as características das superbikes japonesas, mas com a assinatura do bicampeão Emerson Fittipaldi no tanque de combustível e supervisão pessoal na montagem. O 0 a 100 é feito em 3,4 segundos. Venha conhecê-la de perto.



Agende seu horário

Telefone:(11) 3062.3600 - E-Mail:atendimento@privatecollections.com.br