BUSCA    

AUTOMÓVEIS NEGOCIADOS

BMW 635 CSI 1979
Um cupê com muito charme. Esse poderia ter sido o slogan utilizado pela marca durante o lançamento do 635 CSI, em meados da década de 70. A frente traz os quatro faróis em destaque e suas linhas terminam com um desenho que esbanja nobreza.

O design ficou a cargo de Paul Bracq, responsável por outras maravilhas sobre rodas da BMW e de outras empresas de renome. Mas ao mesmo tempo em que entrega sutileza, basta reparar na saída de escapamento central, que mostra seu lado esportivo. O belo jogo de rodas da BBS complementa o conjunto.

No quesito desempenho, outro ponto positivo. O motor de seis cilindros em linha, típico dos modelos clássicos da marca, tem 3,5 litros e 218 cv a 5.000 rpm. Isso significa números de 0 a 100 na casa dos 7,5 segundos e 230 km/h de velocidade final.

A produção do CSI terminou em 1982. Mas seguramente o conforto, estilo e prazer em dirigir ficaram marcados na memória de quem teve o privilégio de possuir um exemplar do modelo na garagem.

O NOSSO BMW 635 CSI 1979

Classe com sobriedade. É o que o comprador vai encontrar nesse exemplar da versão européia em excepcional estado de conservação. Ele traz câmbio manual de cinco marchas invertido (Alpina) e rodas BBS calçadas com pneus Bridgestone.

Outros detalhes incluem o teto-solar elétrico, check control, painel com indicadores em alemão, caixa de ferramentas completa no porta-malas, chave reserva e, além disso, traz o interior com revestimento em couro original. Para quem procura algo único.