BUSCA    

ESTOQUE - CLASSIC

MG TD 1952
Compromisso com a diversão. Esse era o principal objetivo dos modelos construídos pela Morris Garages. Além disso, os pequenos esportivos se tornaram conhecidos pela agilidade, excelente dirigibilidade e estilo clássico. A história dos carros começou na década de 30 e não parou mais de evoluir desde então. Nos anos 50 o desenho era facilmente reconhecido nas ruas e o modelo já contava com mais tecnologia e potência. O prazer de guiar ao ar livre, porém, continuava o mesmo.
O TD traz um motor de quatro cilindros em linha com 1.250 cm³ e 57 cv. O baixo peso contribuía para um desempenho bastante satisfatório, especialmente em trechos sinuosos.

O NOSSO MG TD 1952

Símbolo de elegância e esportividade, o TD marca uma transição importante na empresa e o fim de uma era de belos modelos (em 1953 chegaria o TF). Desse modo este exemplar tem algo especial, além de toda tradição britânica na arte de fabricar automóveis, este exemplar recebeu uma restauração mantendo sua originalidade há muitos anos atrás, conservando até hoje sua beleza histórica.

PARTICULARIDADES E ACESSÓRIOS

- Faróis auxiliares (Lucas)
- Placa preta
- Capota em perfeito estado
< Rodas raidas originais
- Instrumentos Jaeger
- Painel com acabamento em madeira


Oferecido ao preço de cento e vinte e cinco mil reais.