BUSCA    

ESTOQUE - SPORTS

Velozes, raros e apaixonantes. Antigos, modernos, superesportivos. Europeus, norte-americanos ou nacionais. E ainda podem ser conversíveis, cupês ou sedãs. Os automóveis desse segmento único carregam o verdadeiro espírito de aventura e liberdade. Muito mais do que estilo, trazem uma dose cavalar de paixão e juventude em suas linhas. Esta é a categoria onde a Private Collections se tornou especializada, de maneira profissional e reconhecida pelo mercado. Verdadeiros bólidos de rua ou de pista, clássicos ou seminovos, podem ser encontrados em nosso acervo.









Austin-Healey Sprite “Bug Eye” 1958

O Austin-Healey Sprite é um pequeno carro esportivo aberto que foi produzido no Reino Unido de 1958 a 1971. O Sprite foi anunciado à imprensa em Monte Carlo pela British Motor Corporation em 20 de maio de 1958, pouco antes do Grande Prêmio de Mônaco deste ano.


Saiba mais


Corvette Conversível 1954

Enquanto o mundo dançava com os primeiros acordes de rock and roll a Chevrolet lançou um roadster pequeno, com carroceria de fibra de vidro e muito carisma. A marca buscava apresentar um novo conceito de automóvel, um pouco diferente do padrão norte-americano.

Inicialmente ele recebeu um motor de seis cilindros em linha, com 3.9 litros e três carburadores Carter, disponibilizando 150 cv. Na época o apelo estético não conseguiu alavancar as vendas.


Saiba mais


Corvette Stingray Targa 1976



Saiba mais


Ford F150 V8 Edição Especial 105 anos Harley-Davidson Saleen 2008

SUPER RARIDADE SEMI NOVA!!! Misturando a flexibilidade e capacidade da pick-up F-Series da Ford com o espírito de liberdade e poder das motocicletas Harley-Davidson,


Saiba mais


Ford Thunderbird Conversível 1965



Saiba mais


Mercedes-Benz 350SLC 1973

Belíssimo exemplar do cada vez mais procurado modelo SLC. Esta é uma 350SLC com transmissão automática e uma linda combinação de cores: azul DB387G Metallisch Blau com interior em couro pergaminho, Parchment.


Saiba mais


Mercedes-Benz 450SL 1974



Saiba mais


Mercedes-Benz SL 500 1998



Saiba mais


Mercedes-Benz SL 500 1999



Saiba mais


MGB GT 1967

Este lindo inglesinho é um carro perfeito para rallies de regularidade ou simplesmente para diversão. Mecânica Om, documentação ok, pintura ok. Tem detalhes apenas de tapeçaria (banco co motorista).


Saiba mais


Mustang Conversível 6 cilindros 1965

Talvez o mais icônico dos automóveis norte-americanos, o Mustang provoca admiração onde quer que passe. É capaz de emocionar adultos e crianças e sempre causa saudosismo mesmo entre pessoas que não viveram ou nem eram nascidas na década de 60.


Saiba mais


Mustang Hard Top 64 ½ V8 260 1965

Uma grande jogada de marketing. Em meados de 1964 a Ford não imaginava que a ideia de Lee Iacocca de um carro pequeno – para os padrões norte-americanos – pudesse não só fazer um tremendo sucesso como também inaugurar um novo nicho no segmento automotivo.


Saiba mais


Mustang Shelby GT 350 2008

A história de Carroll Shelby é digna de um filme de Hollywood. Aliás, com sua morte recente, certamente não faltará algum produtor que pense em lançar uma biografia em vídeo. Isso seria realmente interessante e bastante aguardado.


Saiba mais


Porsche 718 Recreation (1966)

O que é necessário para que um carro se torne um ícone? Antes que alguém responda um diferencial é ter se tornado tão importante para a marca que seja lembrado mais de cinqüenta anos depois de seu lançamento.

O Porsche 718 nasceu para suceder um mito: o 550 Spyder. Com o tempo ganhou variações, como o estilo “charutinho” de Fórmula 1, e provou seu valor, vencendo algumas corridas européias.


Saiba mais