BUSCA    

ESTOQUE - SPORTS

Velozes, raros e apaixonantes. Antigos, modernos, superesportivos. Europeus, norte-americanos ou nacionais. E ainda podem ser conversíveis, cupês ou sedãs. Os automóveis desse segmento único carregam o verdadeiro espírito de aventura e liberdade. Muito mais do que estilo, trazem uma dose cavalar de paixão e juventude em suas linhas. Esta é a categoria onde a Private Collections se tornou especializada, de maneira profissional e reconhecida pelo mercado. Verdadeiros bólidos de rua ou de pista, clássicos ou seminovos, podem ser encontrados em nosso acervo.









Alfa Romeo 2000 Spider 1972



Saiba mais


Austin-Healey Sprite “Bug Eye” 1958

O Austin-Healey Sprite é um pequeno carro esportivo aberto que foi produzido no Reino Unido de 1958 a 1971. O Sprite foi anunciado à imprensa em Monte Carlo pela British Motor Corporation em 20 de maio de 1958, pouco antes do Grande Prêmio de Mônaco deste ano.


Saiba mais


Corvette Conversível 1954

Enquanto o mundo dançava com os primeiros acordes de rock and roll a Chevrolet lançou um roadster pequeno, com carroceria de fibra de vidro e muito carisma. A marca buscava apresentar um novo conceito de automóvel, um pouco diferente do padrão norte-americano.

Inicialmente ele recebeu um motor de seis cilindros em linha, com 3.9 litros e três carburadores Carter, disponibilizando 150 cv. Na época o apelo estético não conseguiu alavancar as vendas.


Saiba mais


Corvette Stingray Conversível 1963

Um pouco de História
No início da década de 1950, os carros esportivos europeus com seus designs arrojados faziam sucesso pelo mundo inteiro, enquanto que o mercado americano só possuía como representantes, pesados Cadillacs e Buicks.


Saiba mais


Corvette Stingray Targa 1976



Saiba mais


Dodge Challenger SRT8 Hemi 6.1 2008

Dodge Challenger SRT8 Hemi 6.1 2008 - A releitura de um ícone que merece toda a atenção dos apaixonados por Mopar. Este Challenger SRT8 faz parte da série inicial de 6400 unidades (plaqueta 1938 no painel), e recebeu o detalhe do envelopamento, acentuando ainda mais seu espírito esportivo.


Saiba mais


Ford F150 V8 Edição Especial 105 anos Harley-Davidson Saleen 2008

SUPER RARIDADE SEMI NOVA!!! Misturando a flexibilidade e capacidade da pick-up F-Series da Ford com o espírito de liberdade e poder das motocicletas Harley-Davidson,


Saiba mais


Harley-Davidson V-Rod 1250cc 2008 Edição Comemorativa 105 anos

Esta linda moto de 1250 cilindradas, 120 hps e freios ABS é da edição limitada e comemorativa dos 105 anos da Harley-Davidson.


Saiba mais




Jaguar XK8 Coupê 1998

Blindado, com apenas 34 mkms! Absolutamente novo e sem delaminações. Totalmente revisado. Elegantíssima combinação de cores! Atrai todos os olhares por onde passa com seu lindo design e sofisticação.


Saiba mais


Jensen Interceptor III 1973

Um raro Grand Tourer desenhado pela Carrozzeria Touring de Milão, apenas pouco mais de 6400 unidades foram produzidas na Inglaterra entre 66 e 76. Equipado com Motor Chrysler 440ci Magnum de 7.2 litros,


Saiba mais


Mercedes-Benz 280SL 1984

Mercedes-Benz 280SL Roadster 1984. Estado incrivelmente original, muito nova com apenas 34 mil kms.


Saiba mais


Mercedes-Benz 450SL 1974



Saiba mais


Mercedes-Benz SL 500 1998



Saiba mais


Mercedes-Benz SL 500 1999



Saiba mais


Mini Cooper MKII 1968

Lindo do Mini Cooper MKII restaurado com perfeição.


Saiba mais


Mustang Hard Top 64 ½ V8 260 1965

Uma grande jogada de marketing. Em meados de 1964 a Ford não imaginava que a ideia de Lee Iacocca de um carro pequeno – para os padrões norte-americanos – pudesse não só fazer um tremendo sucesso como também inaugurar um novo nicho no segmento automotivo.


Saiba mais


Mustang Hard Top V8 289 1968



Saiba mais


Mustang Shelby GT 350 2008

A história de Carroll Shelby é digna de um filme de Hollywood. Aliás, com sua morte recente, certamente não faltará algum produtor que pense em lançar uma biografia em vídeo. Isso seria realmente interessante e bastante aguardado.


Saiba mais


Porsche 718 Recreation (1966)

O que é necessário para que um carro se torne um ícone? Antes que alguém responda um diferencial é ter se tornado tão importante para a marca que seja lembrado mais de cinqüenta anos depois de seu lançamento.

O Porsche 718 nasceu para suceder um mito: o 550 Spyder. Com o tempo ganhou variações, como o estilo “charutinho” de Fórmula 1, e provou seu valor, vencendo algumas corridas européias.


Saiba mais


Porsche 911 SC Targa 1979

Cada vez mais valorizado, o Porsche 911 é um clássico esportivo querido em todo o mundo. O modelo 911, antigo ou novo, é sempre disputado, fazendo parte da elite dos automóveis esportivos.


Saiba mais