BUSCA    

ESTOQUE - CLASSIC

Os clássicos nunca saem de moda. Essa máxima se aplica a vários aspectos do dia-a-dia, seja nos negócios, moda e até mesmo nos conceitos de vida. Com os carros entre as décadas de 20 e 60 é a mesma coisa. Nesse segmento estão aqueles automóveis que se tornaram inesquecíveis, seja por sua importância histórica, tecnologia, design ou simplesmente por serem verdadeiras obras de arte intocadas pelo passar dos anos. Confira algumas máquinas do acervo e se deixe seduzir pela magia do tempo.









Fiat Balilla 1935

Os modelos italianos das décadas de 30 e 40 são muito interessantes. O 508, conhecido popularmente como Balilla, é um deles. O carro foi apresentado no Milan Auto Show de 1932 e conquistou, tanto pelo tamanho quanto pelo estilo.


Saiba mais


Ford Thunderbird Conversível 1965



Saiba mais


Impala Conversível 1959



Saiba mais


Jaguar XJ6 4.2 1974



Saiba mais


Jaguar XJ6 4.2 1975



Saiba mais


Mercedes-Benz 350SLC 1973

Belíssimo exemplar do cada vez mais procurado modelo SLC. Esta é uma 350SLC com transmissão automática e uma linda combinação de cores: azul DB387G Metallisch Blau com interior em couro pergaminho, Parchment.


Saiba mais


Mercedes-Benz 450SEL 6.9 1978



Saiba mais


Mercury Woody 1951

Sem palavras para descrever este exemplar. Rara Mercury "Woody" Station Wagon 1951 (no Brasil temos apenas duas sendo que esta é a única que está em excelente estado), restaurada na originalidade, com madeira nobre e toda a atenção para que ficasse perfeita é um grande achado para qualquer colecionador e uma raridade digna de qualquer garagem. Magnífica!

Preço sob consulta.


Saiba mais


MG TD 1952

Compromisso com a diversão. Esse era o principal objetivo dos modelos construídos pela Morris Garages. Além disso, os pequenos esportivos se tornaram conhecidos pela agilidade, excelente dirigibilidade e estilo clássico.


Saiba mais


Rolls-Royce Corniche 1971

Defina em apenas uma palavra o Rolls-Royce. Mesmo sem o poder da adivinhação, podemos ter certeza de que você pensou em algo refinado, com toques de muito luxo e sofisticação. Afinal, esse é o grande diferencial da marca inglesa em todos os modelos.


Saiba mais